Páginas

2 de janeiro de 2012

"Misnistério, Fama e Fé" - Rayssa e Ravel (PARTE 2)

17. Uma questão que polemiza muito a música gospel é o valor cobrado pelos cantores para uma apresentação. Como vocês encaram essa questão? R: O obreio é dgno do salário!! Temos famílias, contas como todo cidadão! Existe realmente algumas exorbitâncias fora do normal cometida por alguns. Mas cada um sabe de si.

18. Vocês acham que os jovens estão bem recptivos a música pentecostal sertaneja? R: Sim... o sertajeno é um estilo de vida. Nunca vai morre... outros vem e vão, mas o sertajeno a cada dia que passa cresce mais.

19. Como fazem para conciliar família e minitério? R: Prudência e Sabedoria! O ministério é muito importante, mas a família vem primeiro. E toda família trabalha no ministério.

20. Seus filhos sofrem influências de vocês para também serem levitas? R: RAVEL - Com certeza nosso filhos são influenciados, pois falamos e respiramos música o tempo inteiro.

21. Vocês começaram com carreira solo, e depois da dupla já formada, tentaram carreira solo novamente. Você pretendem seguir solo futuramente? R: Não fizemos carreira solo assim como pensam. Quando lançamos o primeiro CD pela gravadora "Som &Louvores", fizemos três CDs de uma unica vez: Rayssa Solo, Ravel Solo e a Dupla Rayssa e Ravel. Mas foi um marketing da gravadora para ver o que daria mais certo, e o público aprovou a dupla. Or enquanto ninguém pensou em ter carreira solo.

22. Conte-nos um fato que marcou a carreira de vocês. R: Todos os dias são um marco na verdade, mas quando paramos paar ver que já fazem mais de 23 anos de carreira, bem acho que isso é um marco!

23. De qual modo episódios de mal testemunho das igrejas notíciadas pela mídia repercutem na música gospel? R: Mal! Dificulta o nosso trabalho e aumenta nossa responsabiliadade, mas o que importa é que a Igreja de Jesus Cristo é Santa.

24. Algo de que se arrependem? R: Graças a Deus não temos nada do que nos arrepender!

25. Qual a resposnsabilidade dos líderes -tendo em vista o pastorado do Ravel- na construção de uma igreja que não se conforme com o mundo e que cause impacto na sociedade? R: De realmente viver o que se prega, ficando sempre com a doutrina dos apóstlos.

26. Qual o impacto e função da música na sociedade? R: A música tem o poder de atrair e fazer sonhar, e tem sido uma grande ferramenta sócio-educativa utilizada para retirar e recuperar muitos jovens que por algum motivo deixaram com que as drogas roubassem seus sonhos mais belos.

27. Uma mensagem para nossos leitores. R: Li um frase e gostaria de dividi-la ocm você "Deus é bom em todo o tempo, Antes, Agora e Depois Ele É...!

Rayssa e Ravel
Por Juliana Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário