Páginas

28 de junho de 2012

Ahhh o amor....


Só entendemos de fato o que é o amor quando conhecemos o ser amado. A partir daí começa um processo de desconstrução de conceitos, e o amor passa a ser multifacetário.
A primeira fase é que chamo de PAIXÃO, dentre tantas a mais perigosa. O individuo que é acometido por ela pode sofrer e causar lesões permanentes sem ao menos dar-se conta; Os sintomas mais evidentes são: olhar utópico acerca do mundo, imaginação fértil, sensibilidade aflorada - que derruba até os mais fortões - levando-os a conhecer na integra Lispector, Pessoa e os sonetos de Vinicius.
Os sorrisos são fáceis, as piadas tolas passam a ser divertidíssimas. O olhar constantemente se perde no nada; músicas internacionais passam a ser o prato principal do cardápio musical. É possível que o ciúmes nasça sem motivos e a vontade de estar perto aperte o peito.
Então vem o segundo estagio do amor, mas cuidado, se você passou pela primeira fase e continua com o ser amado, você corre o sério risco de ser feliz para sempre. 
Começa então a fase DOURADA; em que o amor se apresenta mais brando e calmo, te traz mais segurança. Junto ao ser amado faz planos que se apresentam mais concretos; os amigos já não reclamam tanto da sua falta de tempo, aliás, é a fase em que eles já se acostumaram a te dividir.
.
.
.
Agora que me dei conta, não posso mais continuar.
Desconfie de tudo o que você leu, afinal como podemos falar daquilo que não vivemos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário